segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Geisy Arruda na revista Sexy



Quem pediu R$ 1 milhão de reais por danos morais e materiais por danos sofridos e a justiça fixou em 40 mil reais, com direitos  a recursos, a ex-universitária está sabendo tirar a vantagem dessa exposição na mídia. A situação em que ela julgava constrangedora,  agora com fama midiática está ganhando muito dinheiro, muito provável, mais do que  seria quando formada em turismo.

Acho para ela é muito mais fácil  tirar a roupa do que vestir-se com cultura. Hoje a maioria das pessoas confunde etiqueta  que pode ser um adesivo que cola  em algum papel, etiqueta para impressora, com  etiqueta social de comportamento social. Hoje uma universidade parece mais um shopping do que um centro de saber e conhecimento.

Como se diz, cada um tem de saber vender o seu peixe e ela está sabendo fazer. Com o cirurgião plástico Dr Photoshop, que faz coisas incríveis com as mulheres, coloca elas no Olimpo, não tem restrição nenhuma ou efeito colateral, produz ou fabrica a mulher nota Dez sob encomenda. O Dr Photoshop tem um tutorial  que abrange todo o corpo da mulher. Ela recebeu R$ 100 mil para ser capa da revista, que equivale três anos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário