domingo, 25 de julho de 2010

Chávez rompe relações com Colombia

Na OEA, a Colômbia apresentou provas contundentes da presença das FARC na Venezuela. Chávez respondeu rompendo relações com a Colômbia.

A internet está fazendo mais estragos do que as bombas para os simpatizantes das FARC´s. Imagino que o computador do Raul Teyes, um dos lideres das guerrilhas tem milhares e milhares informações que a Colômbia está  guardando como informações  estratégicas para divulgar conforme seu interesse. A internet cria facilidades, mas registra tudo, e aí que mora o perigo.

Segundo o jornal Universal venezuelano, apareceram 1145 documentos com referências à Venezuela e outro número importante relacionado com pessoas de nacionalidade venezuelana, incluindo antigos funcionários do Governo de Caracas. As evidências foram extraídas do computador de Raul Reyes e de outros guerrilheiros detidos e mortos nos últimos meses, existindo textos e imagens que denunciam a presença de familiares do porta-voz das FARC, Marco León Carlarcá, na Comissão Internacional das FARC e na Coordenadora Continental Bolivariana.

Num amplo trabalho, o jornal divulga ainda informações sobre a presença de guerrilheiros em território venezuelano, revelando coordenadas dos sítios onde se reuniam.

 Veja  o debate no programa “Maria Elvira Live” .

Chavez rompe relaciones con Colombia. (I parte) "Maria Elvira Live" 07.22.2010



Chavez rompe relaciones con Colombia. (II parte) "Maria Elvira Live" 07.22.2010



Chavez rompe relaciones con Colombia. (III parte) "Maria Elvira Live" 07.22.2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário