No mais recente movimento pop-japonês em direção as estrelas virtuais ou fictícias, com a inclusão de mais um membro a uma banda formada de garotas japonesas com milhões de superfãs termina em não ser real.
Aimi Eguchi estrelou um comercial de doces logo depois de entrar para o grupo AKB48, exibindo cabelo perfeitamente penteado, feições proporcionais, e divulgando o doce com uma voz doce e insípida .
Os fãs de AKB48 desconfiaram imediatamente, pois todos os anos, os fãs escolhem do grupo a mais popular e geralmente, é a que aparece nos comerciais. De acordo com Eguchi, que detalhou sua idade, cidade natal, e hobbies, ela era apenas uma modesta "estudante de pesquisa." Seria possível que Eguchi nem existisse?
Assista ao comercial de doces estrelado pela Eguchi.
Logo após o comercial que foi ao ar, a empresa de doces Ezaki Glico, admitiu que Aimi Eguchi era apenas uma personagem gerada por computação gerada por imagem facial, com as melhores características de cada membro da banda.
O manager da banda AKB48 inicialmente tentou defender a humanóide Eguchi, dizendo: "Ela é real! Ela não participou do 12th Generation Auditions, mas tivemos que rapidamente aceitá-la".
Mas um vídeo no Hub Singularity , mostrou o making de Aimi Eguchi e provou uma vez por todas que ela foi gerada por computação gráfica.Eguchi é outro exemplo da tendência pop-japonesa em direção as estrelas virtuais ou fictícias. Fonte: The Washington Post - 06/23/2011
Video: Outro exemplo difícil reconhecer a imagem real da virtual
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