Pesquisa feita no Reino Unido aponta que 37% dos vegetarianos acaba não resistindo à tentação depois de uma noitada. A maioria recorre a kebabs, hambúrgueres e bacon, e muitos admitem manter a escapada em segredo.
Mais de um terço dos vegetarianos não resiste à carne quando está sob influência do álcool, aponta uma pesquisa conduzida no Reino Unido e divulgada nesta semana.
A sondagem feita com cerca de 2 mil vegetarianos foi encomendada pelo site britânico voucherscodespro.co.uk. Quando indagados se comiam carne ocasionalmente quando bêbados, 37% admitiram que sim.
"Eu não conseguia acreditar nas estatísticas desta pesquisa. Conheço alguns vegetarianos que às vezes têm desejo de carne, mas parece que alguns estão cedendo ao desejo quando bêbados", disse o fundador do site, George Charles.
Destes 37% que admitiram ceder à tentação, 34% relataram comer carne toda vez em que ficam bêbados, e 26%, com frequência.
Kebabs, hambúrgueres e bacon são as comidas "proibidas" às quais os entrevistados disseram mais sucumbir, seguidas de frango frito e salsicha. Dos entrevistados, 69% disseram não contar para ninguém depois te ceder à tentação. Deutsche Welle - Data 09.10.2015
Comentário: Quem diria, o vegetariano verdadeiro, tem seu momento de fraqueza. A fraqueza humana. As fraquezas ou as tentações estão sempre diante de nós, comemos pelo olhar (fantasia) ou comemos para sentir o paladar. O vegetariano tem aquele momento em que a tentação predomina e pode tirar o seu sono. Comer ou não comer? Coitado dos vegetarianos as tentações estão em todos os lugares. O álcool é o rivotril do vegetariano, cede a tentação e saboreia um apetitoso hambúrguer, carne, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário