sexta-feira, 8 de março de 2013

Corpo de Chávez será embalsamado e ficará exposto em museu militar

O presidente interino da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou na quinta-feira (7) que o corpo de Hugo Chávez será embalsamado e que ficará exposto no Museu Militar de Caracas de forma definitiva. "O corpo de Chávez será embalsamado para que possa ser visto eternamente em uma urna de vidro", afirmou Maduro. Fonte: UOL,07/03/2013

Comentário: Os comunistas, socialistas, esquerdistas gostam venerar ídolos. É a adoração eterna.Constroem verdadeiras catedrais políticas de veneração. Os católicos têm as folhinhas religiosas dos santos e a esquerda tem as folhinhas dos heróis revolucionários. O Simon Bolivar, cognome o Novo, é a nova veneração da esquerda.

Hoje com a internet poderá ser criado o Panteão Eletrônico. O governo poderia colocar uma câmera e registrar o site. Nesse site poderia ter as gravações dos discursos Simon Bolivar, o Novo, vídeo, efetuar orações revolucionárias  do socialismo bolivariano, acender velas, chorar, etc. Quem sabe o atual presidente venezuelano utilize o corpo embalsamado do Simon Bolivar, o Novo,  para ganhar a eleição? É a propaganda do morto-vivo.

Tivemos as milícias, camisas pardas alemães, tropas de pressão política do Hitler, os camisas negras do Benito Mussolini como uma tropa  violenta do  movimento político fascismo. Agora as camisas vermelhas, do socialismo utópico, revolucionário italiano Giuseppe Garibaldi,  sendo usado pelos partidários do Simon Bolivar, o Novo. O perigo da massa, é só colocar fermento, ela cresce de tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário