sábado, 17 de janeiro de 2015

Demanda aumenta ainda mais circulação da Charlie Hebdo

A demanda acima do esperado pela primeira edição da revista de sátira política Charlie Hebdo após o ataque de semana passada em Paris fez com que a já recorde tiragem da publicação fosse ampliada de três para cinco milhões de exemplares, número mais de 80 vezes maior que a circulação normal de 60 mil.

Segundo relatos da mídia francesa, os exemplares disponíveis no país se esgotaram numa questão de minutos. Desde a madrugada, longas filas se formaram em frente a bancas de jornais em busca de um exemplar. Ainda estava escuro em Paris quando muitas bancas exibiam cartazes dizendo "Não temos a Charlie Hebdo".

Diversas cópias apareceram no site de vendas eBay e algumas tinham atingido a casa de R$ 3 mil - o preço de capa normalmente é cerca de R$ 10.

Comentário: A tiragem aumentou para 7 milhões de exemplares. É o Mundo de Cão travestido de liberdade de expressão, em busca do sucesso e público. É a procissão moderna.As vezes a caneta ou lápis se transforma numa metralhadora e mata espiritualmente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário