O pequeno Zach estreou arrebentando no torneio de futebol para crianças de até 6 anos no seu colégio em Duluth, Minnesota (EUA). O menino, camisa 7 de azul, fez três gols e comemorou. O problema é que, no terceiro gol, uma criança do time adversário se irritou com o futebol de Zach e tentou atingi-lo com um chute. Sem sucesso, o menino caiu.
A atitude serve de alerta para os pais do menino. Afinal, derrota faz parte do jogo. Fonte: Yahoo News - 11 de Agosto de 2010
Comentário: O mal da internet e dos games para as crianças é que ela transmite o autoritarismo, que a vida é simplesmente ganhar ou fazer reply dos jogos. É a babá eletrônica. A vida não tem replay ou pontuação para ganhar uma vida. A vida não é fantasia é real. A criança que faz o seu mundo a internet, priva de outros hábitos fundamentais para o seu desenvolvimento; hábito de leitura, brincar com outras crianças, criar amizade, praticar esportes, criar o contato humano como uma forma de descobrir ou compreender, dar, receber, ganhar, perder, etc.
Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário