quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A esquerda e os terroristas

Interessante a visão da mídia sobre terroristas. A mídia acha que prendendo um terrorista,  garantindo seus direitos legais, o que ele não ofereceu a vítima, o Estado terá  as informações necessárias para descobrir o esconderijo, dando chocolate ao terrorista?  A descoberta  de um esconderijo deve ser feita em questões de horas, caso contrário, seus companheiros notarão que alguma coisa aconteceu de errado.  A facção terrorista decide o assassinato dentro de sua ótica de democracia e pronto. O assassinato foi consumado. Que direito teve a vítima? Nenhuma. Mata por uma causa,  que na  época a sociedade não transferiu ou delegou poderes a essas facções  terroristas.

É muito mais fácil  para mídia obter documentos da época da ditadura do que documentos dessas facções terroristas. O relato dos terroristas em geral  é oral , com sua versão dos fatos no decorrer de sua história. Nunca li um documento terrorista, assinado por algum ideólogo. Li jornais simpatizantes e esquerdistas. Ninguém matou, assassinou, colocou bombas, nada. Nenhuma facção daquela  época assumiu seus erros, roubos e assassinatos. Por acaso algum jornal  publicou a relação das vítimas inocentes dessas facções  que estavam passando ou trabalhando quando ocorreu o atentado? Quais são as vítimas que estão passando necessidades, pois teve suas carreiras profissionais interrompidas por seqüelas dos atentados. Nunca li em jornais.

Hoje esses terroristas e simpatizantes são capitalistas, com aposentadorias que dificilmente um trabalhador terá no decorrer de sua atividade. A anistia para esses terroristas e simpatizantes ofereceu o baú de felicidade, com indenizações polpudas. Hoje a presidente  chora , como disse; "Diante da tortura, ninguém é herói." "É uma dor inimaginável." "A tortura tira a honra da pessoa." Essas são algumas das poucas frases de Dilma Rousseff sobre os 22 dias consecutivos em que foi seviciada durante a ditadura militar. Mas pergunta para ela ou para outros terroristas que estão no governo, se eles tem algum trauma o u remorso das vítimas inocentes, tanto brasileiras  e como estrangeiras, que algumas foram sentenciadas de morte porque eram americanos? É muito fácil por esses terroristas esquecerem o que eles fizeram, colocando toda culpa na ditadura.

A mídia não publica  artigos sobre os integrantes das organizações ou facções terroristas, que predominam no governo da esquerda e só lembra o lado perverso da ditadura, enquanto os  terroristas ou melhor, hoje em dia seriam tratados como ativistas, como anjos querubins.

O período da ditadura, ou melhor como definiu um artigo da Folha,  ditabranda, deve ser tratado como uma parte do período histórico brasileiro, com transparência para os dois lados. Até agora os jornais detalharam o lado perverso da ditadura, enquanto os terroristas pousam para as futuras gerações como vítimas.

Em entrevista num canal de TV, um dos diretores  do grupo Tortura Nunca Mais, disse: Naquela época os simpatizantes da esquerda e terroristas lutavam pela democracia?

Alguns comunistas dizem que a democracia se adapta melhor no sistema comunista ou socialista, pois o objetivo é a instauração da sociedade da igualdade global. Talvez seja a  democracia cubana? A família Castro está no poder em Cuba há mais de 50 anos.

Quando estava na oposição a esquerda desfraldava a bandeira da ética, da moralidade , etc. Quando assumiu o poder aceitou passivamente o jogo político dos adversários, que tanto combatia quando era oposição. Agora virou um negócio  privado.

Devemos pergunta a família Petista sobre corrupção, mensalão, enriquecimento, etc. 

Antigamente a  esquerda assaltava carros pagadores por sua causa da ditadura, hoje, assalta o país, por causa política, para perpetuação no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário