quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Turistas param o carro no semáforo e caem no sono, em Vitória



Quem passou pelo cruzamento das avenidas Leitão da Silva e César Hilal no início da manhã desta quinta-feira (11) se deparou com uma cena no mínimo inusitada. Dois homens pararam no semáforo do cruzamento e acabaram caindo no sono. A cena atraiu a atenção de pessoas que passavam pelo local e viram os dois rapazes dormindo tranquilamente, até a chegada de uma viatura da Guarda Municipal.

Flagrados pela equipe da TV Gazeta de Vitória, eles acabaram acordando.

- Não foi nada, não aconteceu nada não - diz o motorista

- A gente não sabe onde estamos (sic), aqui ó, o endereço para o aeroporto.

O homem que estava no banco do passageiro tomou um táxi e foi embora. O motorista foi levado para a delegacia e não conseguiu fazer o teste do bafômetro, pois não assoprou direito. Os dois estariam voltando de uma boate na Praia do Canto.
Na Delegacia de Polícia (DP) de Jucutuquara, o motorista Paulo César Almeida Filho disse que veio de São Paulo para tratar de assuntos relacionados à abertura de uma empresa em Vitória e resolveram dormir para se recuperarem do desgaste da viagem, contou a polícia.
 Após ser ouvido, o motorista foi liberado. O ato dos turistas não configurou nenhum tipo de crime, informaram os policiais. Fonte: Gazeta Online-11/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário