terça-feira, 15 de maio de 2012

Holocausto verso Ditabranda

O  governo da Alemanha vai pagar pensão a mais 16 mil vítimas do Holocausto em todo o mundo no valor de 300 euros mensais. Enquanto isso na terra maravilhosa que é o Brasil, o governo indenizou e está indenizando os que foram perseguidos e torturados pela Ditabranda em indenizações milionárias, tipo loteca da tortura, quanto maior a intensidade da  tortura e com o grau de cultura do torturado, maior é a indenização. A Alemanha reconhece a culpa, lá foi uma tortura coletiva, um crime contra humanidade e aqui um bando de falsos democratas, alguns pegaram em armas e outros disseminaram propaganda ideológica comunista  e estão fazendo uma farra milionária com a loteca da tortura. Não vi nenhum jornalista comentar esse contraste de indenização. Só analisa e comenta a Comissão da Verdade.

Essa comissão está à procura da verdade para jogar na loteca da tortura?  É a Comissão da Verdade apenas da esquerda. Os jornais têm obrigação de mostrar principalmente aos mais jovens o que se passou naquela época, mostrando os dois lados. Hoje, o que se denota entre os jovens,  a esquerda foi perseguida e não fez nada de errado. A nossa presidente só chora lembrando seus companheiros ou kamaradas. Ela não chora pelas mortes inocentes dos civis que foram pegos em fogo cruzado. Como ela disse a tortura deixou marcas na sociedade.

Qual é essa sociedade? A sociedade da esquerda que pegou em armas?  Ou como ela disse lutávamos por uma democracia? Por acaso o restante da sociedade que era maioria apoiou essa luta? Claro que não. Se existe um culpado? Todos, a sociedade, os jornais  da época apoiaram a revolução.

A mídia  é muito condescendente com a esquerda ou  os jornalistas ideologicamente são mais favoráveis a esquerda?

A mídia deveria publicar a lista dos civis mortos pela esquerda. Por acaso o Brasil indenizou os civis e estrangeiros fuzilados pela esquerda?  A História não se faz apenas com a mão esquerda? A esquerda está reescrevendo a história de acordo com sua ideologia. ACCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário