sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dilma anuncia integrantes da Comissão da Verdade

1337376559058-bligo-TribunalInquisicaoPT.jpg


Farão parte do grupo: José Carlos Dias (ex-ministro da Justiça no governo Fernando Henrique), Gilson Dipp (ministro do STJ e do TSE), Rosa Maria Cardoso da Cunha (amiga e ex-advogada de Dilma), Cláudio Fonteles (ex-procurador-geral da República no governo Lula), Maria Rita Kehl (psicanalista), José Paulo Cavalcanti Filho (advogado e escritor), Paulo Sérgio Pinheiro (atual presidente da Comissão Internacional Independente de Investigação da ONU para a Síria).


A indicação dos integrantes ocorre quase seis meses após a lei que cria a Comissão da Verdade ser sancionada pela presidente Dilma Rousseff.


Fonte: Folha.com - 10/05/2012 


Comentário: A Comissão da Verdade  lembra muito o Tribunal da Inquisição. Agora a fé é marxista. Eles tinham direito de matar, assassinar, roubar.

Um comentário:

  1. Eu estava na reuni o da cosmis o na outra noite, e alguns dos nossos filhos estavam l . Eles estavam l para pedir desculpas por um vandalismo dos parques da cidade. Que cada um tomou um rumo em p na frente dos cosmis rios para dizer que estava arrependida pelo que havia feito, e enquanto eu estava certamente desapontados que o incidente aconteceu, eu tamb m estava orgulhoso da maneira como estava sendo tratada. Os pais estavam fazendo o pr ³prios filhos at suas a es, os cosmis rios estavam aceitando suas desculpas, ao passar em algumas palavras de sabedoria, e toda a situa o estava sendo tratado no que eu sentia era uma forma positiva. As crian as estavam sendo dada a oportunidade de crescer e aprender com seus erros. Isto , penso eu, a vantagem de viver em uma cidade pequena. N ³s podemos vir juntos, como uma comunidade, para ajudar a ensinar os nossos filhos quando eles cometem um erro, e, esperamos, podemos salvar alguns deles de cair atrav s das rachaduras. Recomendo aos pais para fazer os filhos assumirem a responsabilidade, e eu recomendo os cosmis rios por ser a compreens o e perd o. Foi um momento maravilhoso de Americana, e isso me fez mais uma vez orgulhoso de ser um Newberrian!

    ResponderExcluir