quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um Feliz Natal !!!!!!













Boas Festas-Autor Assis Valente


Anoiteceu, o sino gemeu


E a gente ficou feliz a rezar


Papai Noel, vê se você tem


A felicidade pra você me dar


Eu pensei que todo mundo


Fosse filho de Papai Noel


E assim felicidade


Eu pensei que fosse uma


Brincadeira de papel


Já faz tempo que eu pedi


Mas o meu Papai Noel não vem


Com certeza já morreu


Ou então felicidade


É brinquedo que não tem


 



Então É Natal


Simone


Composição: Versão: Cláudio Rabello


Então é Natal, e o que você fez?


O ano termina, e nasce outra vez.


Então é Natal, a festa Cristã.


Do velho e do novo, do amor como um todo.


Então bom Natal, e um ano novo também.


Que seja feliz quem, souber o que é o bem.


 Então é Natal, pro enfermo e pro são.


Pro rico e pro pobre, num só coração.


Então bom Natal, pro branco e pro negro.


Amarelo e vermelho, pra paz afinal.


Então bom Natal, e um ano novo também.


Que seja feliz quem, souber o que é o bem.


 Então é Natal, o que a gente fez?


O ano termina, e começa outra vez.


E Então é Natal, a festa Cristã.


Do velho e do novo, o amor como um todo.


Então bom Natal, e um ano novo também.


Que seja feliz quem, souber o que é o bem.


 Harehama, Há quem ama.


Harehama, ha...


Então é Natal, e o que você fez?


O ano termina, e nasce outra vez.


 É Natal, É Natal, É Natal. 



 










 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário