sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Estudante da Uniban estréia na Porto da Pedra

Comentário:
Parece-me que a roupa da universitária para sambar é mais recatada, menos insinuante do que o modelo usado na Universidade.
Acho que ela está confundindo  a Universidade com escola de samba  ou a Universidade pode ser carnaval? Ou Escola de Samba também é cultura? Ou a Universidade é um evento social? Não sei? O tempo está mudando tão velozmente, se você pensar, você está atrasado, o negócio é twitar o pensamento.
Com que roupa...eu vou? Pro samba que você me convidou' será o enredo da escola. "Não tenho experiência, mas vou dar o melhor de mim para que a minha escola seja campeã no ano que vem", disse Geisy.
A universitária Geisy Arruda, hostilizada por alunos da Universidade Bandeirantes (Uniban), em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, por ir à aula usando um microvestido, vai desfilar na Porto da Pedra no carnaval 2010. Um convite apropriado para a escola de samba que tem o enredo "Com que roupa...eu vou? Pro samba que você me convidou". Fonte: G1-28/11/2009 


Nenhum comentário:

Postar um comentário