sábado, 24 de abril de 2010

Briga de universitárias por causa de trabalho escolar


Quatro universitárias do curso de Educação Física da Universidade da Cidade de São Paulo (Unicid) foram parar na delegacia após brigarem por causa de um trabalho escolar. Duas delas ficaram feridas com golpes de uma pequena faca e tiveram que ser atendidas em um pronto-socorro da Zona Leste da cidade. A Universidade vai avaliar que tipo de providência vai tomar nesse caso.
Segundo uma das estudantes, Daiane Alcântara, ela havia sido ameaçada pelas outras três colegas porque elas tiraram nota baixa no trabalho escolar. Nesta quinta-feira, ela disse que foi seguida pelas colegas, nas proximidades da universidade, e chegou a ser agredida. Daiane disse que usou uma pequena faca para se defender das alunas.
- Apenas me defendi. Elas começaram a me atacar, me agredir - disse a estudante ao sair do 52º distrito policial, na Zona Leste.
Duas delas ficaram feridas.
As estudantes são da mesma turma do 3º semestre do curso. Na delegacia, as estudantes agredidas contaram que também foram ameaçadas por Daiane por uma mensagem de celular. As alunas disseram que reclamaram da parte do trabalho que havia sido escrita por Daiane, de 21 anos.
O delegado Cármino Pepe, titular da delegacia onde a ocorrência foi registrada, disse que o caso chama a atenção e chateia.
- Chateia por elas serem universitárias e se comportarem dessa maneira chula - afirmou o delegado.
A mãe de Daiane, Maria Alcântara de Araújo, disse que estava indignada.
- Como uma mãe pode ficar sossegada se a filha vai para a universidade estudar e recebe ameaças? - afirmou ela.
Além da faca, a estudante Daiane tinha na bolsa uma garrafa de vidro vazia. Ela disse que a garrafa também seria usada para se defender.
As estudantes vão responder por lesão corporal. Fonte: Globo Online - 02/04/2010 
Comentário:
As Universidades abriram as portas para qualquer tipo de estudante, que não sabe ler, escrever, pensar, etc. É o analfabeto funcional. 
As pérolas encontradas na internet do desvirtuamento, na compra de diploma
1-Olá boa tarde estou precisando com urgência de um diploma de quinta a oitava série e outro de segundo grau…..por favor entrem em contato comigo o mais rápido possível.preciso com urgência pra entrar na faculdade
2-compro vaga ou diploma de mestrado em educação ou áreas afins, pago muito bem, preço equivalente ao curso.
3-eu preciso de um diploma de pedagogia em licenciatura plena. me ajude
4-Preciso na verdade de um histórico  parcial de matérias  para fechar meu diploma do ensino médio, pois a faculdade onde formei está me cobrando. Caso alguém consiga peço para entrar em contato comigo.
5-gostaria de saber como eu faço pra receber o diploma do ensino médio completo, tenho 21 anos e não  tive como terminar tudo por motivos de trabalho e preciso muito pois tenho que ter esse diploma até o final do ano se não  perco a oportunidade de fazer minha faculdade ,grata estarei esperando respostas positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário