segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

The Cranberries: morre a vocalista Riordan

Dolores O'Riordan, vocalista da banda The Cranberries, morreu nesta segunda-feira (15) aos 46 anos. A causa da morte ainda não foi revelada. Cantora de sucessos como "Zombie", "Dreams" e "Linger", ela estava em Londres para realizar uma gravação.

"A cantora internacional Dolores O'Riordan morreu subitamente em Londres hoje. Ela tinha 46 anos. A vocalista e líder da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma sessão de gravação. Nenhum detalhe adicional está disponível no momento. A família está arrasada com a notícia e pede privacidade nesse momento muito difícil", diz o comunicado oficial enviada pela agência da cantora.

Os Cranberries surgiram depois que os irmãos Hogans (o baixista Michael e o guitarrista Noel) e o baterista Fergal Lawler, sob a alcunha de The Cranberry Saw Us, decidiram substituir o vocalista original, Niall Quinn, e colocaram um anúncio à procura de uma cantora. Dolores passou no teste cantando uma versão de "Linger".
Um dos grupos de rock de maior sucesso na década de 1990, o Cranberries vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo. Fonte: UOL-15/01/2018


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário