segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Olha a Miss Uniban turbinada

O trauma escafedeu-se
O assedio moral escafedeu-se
Plim, Plim Global!!  Negocio é transformar em modelo de Vênus
Puxa aqui, tira lá, coloca aqui, coloca lá, empina aqui, empina lá, e assim
Entrou numa fábrica de sonhos das mulheres, retirou cinco litros de gordura de todo o corpo, modelou cintura, fez enxerto no bumbum, aumentando-o e colocou 435 ml de silicone em cada seio (puxa!!!).  Dez horas de fabricação do novo modelo. É mais rápido do que produzir um carro? O perigo se o médico transplantou o cérebro da sósia.
Ficou hibernando quase 15 dias. Saiu a nova garota. Falta entrar no Tchan, Tchan Tchan!!!. 
Quase toda plastificada nos fundamentos do corpo e o diploma universitário plastificado ficará como uma moldura. Como símbolo que deu certo.  
É a woman  in red

Mulheres de vermelho chamam mais atenção de homens, afirma estudo
Um estudo divulgado nos EUA mostra que homens acham as mulheres mais atraentes quando trajadas com roupas vermelhas. A pesquisa, chefiada pelo psicólogo Andrew Elliot, professor da universidade de Rochester, em Nova York, confirma o forte apelo da cor como chamariz do sexo masculino.
Embora o efeito do vermelho possa ser fruto de uma sociedade que faz conexões entre as cores e temas relacionados a sexo, há também algo de científico nesta afirmação, vindo de raízes biológicas primitivas, afirmou o professor. Folha Online - 28/10/2008
Mulher turbinada
Duas amigas ao telefone:
- Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite.
- Horrível,não sei o que aconteceu...
- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?
- Sim. Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos...
- Não me diga que terminou por aí.
- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia o lábio como se fossem de plástico... Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!!
- E... Não tentou mais nada?
- Sim começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo de me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda em suas mãos e estourou meu silicone do peito...
- E depois, que aconteceu?
- Aí então, começou a tomar champanhe em meu sapato...
- Que romântico...!!!
- Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!
-Ai não!!!! E por quê?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto..
- Nossa, que ele fez depois?
- Você acredita que ele broxou e foi embora?
- Acho que ele é viado.
- Só pode!
Luiz Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário