Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ben Carson: Crítica ao pensamento politicamente-correto

Dr Benjamin Carson premiado com a Medalha Presidencial da Liberdade e possui dezenas de títulos honorários de doutorado, deixou o presidente Barack Hussein Obama visivelmente desconfortável durante discurso proferido no tradicional National Prayer Breakfast.

O National Prayer Breakfast é realizado em Washington, DC, na primeira quinta-feira de fevereiro de cada ano. O evento é organizado pela entidade cristã chamada The Fellowship Foundation e os anfitriões são os congressistas norte-americanos. Na edição de 2013, 'Ben' Carson, como é conhecido nos EUA, foi o convidado.

Ben Carson abordou temas tão variados quanto educação, responsabilidade individual e o pensamento politicamente-correto. Além disso, o renomado cientista, que é conservador, obrigou Obama a engolir em seco diante de suas pesadas críticas às políticas públicas da gestão atual. Ele falou ainda sobre sua infância pobre e acerca de sua fé em Jesus.

Benjamin Carson é diretor da Divisão de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins em Baltimore, Maryland. Ele também é professor de neurocirurgia, cirurgia plástica, oncologia e pediatria e autor de mais de 90 publicações sobre neurocirurgia.

Prestem  atenção a crítica ao pensamento politicamente-correto que está predominando nas redes sociais e na mídia. É a  "auto-censura" decorrente do patrulhamento do esquerdismo do século XXI que está atrofiando o cérebro da maioria das pessoas. O discurso do Dr. Carson mostra bem esse detalhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário