Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

O novo símbolo do PT: Corrupto

O corrupto é um crustáceo de 10 patas que visualmente parece uma mistura de lagosta e camarão. Ele pode chegar a atingir 30 cm de comprimento, porém é mais comum encontrar indivíduos na faixa dos 10 cm. O nome popular pode soar estranho, mas denota uma particularidade desse animal e a criatividade brasileira. O apelido foi atribuído por existirem muitos desses bichinhos nas praias e por serem difíceis de capturar, algo muito parecido com o que acontece em Brasília com o partido do governo. Os corruptos do governo são os homo sapiens evoluídos têm apenas 4 patas (2 pernas e 2 braços).

Um importante marco na evolução do corrupto ocorreu com a passagem da situação de honestidade para caçador de riqueza. São sedutores, bem-falantes, arrogantes,  egocêntricos, egoístas, teatrais, etc.

Os corruptos vivem em pequenos buracos que podem ser vistos durante as marés mais baixas do mês na areia molhada da praia enquanto os corruptos do governo vivem nababescamente, viajando, aumentando o patrimônio pessoal, etc.

Para capturá-los é imprescindível o uso de uma bomba de sucção feita com canos de PVC e encontrada à venda nas lojas de pesca. Não adianta cavar com as mãos, nem com pás e nem com outra invenção mirabolante. Para retirar o corrupto você deve localizar o buraco que denuncia a existência do anima ali, posicionar a bomba sobre o lugar e num movimento rápido, puxar a alça de sucção para extrair a terra do local. É importante que a bomba não penetre muito na areia e sim puxe para dentro de si o material. Para capturar um corrupto do governo é muito mais difícil, só agora, o Supremo Tribunal Federal (STF) conseguiu desentocar esses corruptos. Mas eles são teimosos não admitem que são corruptos.

Caso o exemplar não seja retirado até a segunda investida, opte por fazer uma nova tentativa em outro buraco. As melhores marés para a captura são as abaixo de 0,3m. Já os corruptos do governo trabalham 24 horas. Trabalham mais do que caixa automática de banco.

Nem todas as praias são habitadas por esses animais, por isso fique atento aos locais mais indicados para sua captura. Os corruptos do governo estão em todos os órgãos, onde tem investimento e/ou emprego, lá estão cavando o buraco.

Outra coisa que o pescador deve ter em mente é que, por mais que a maré esteja ideal para apanhar esta isca, nem sempre haverá quantidade significativa para ser coletado no mesmo local onde foram capturados da vez anterior.  Já os corruptos do governo são como baratas podem lançar inseticida, mas  são resistentes ou imunes, sempre procriando.

O Brasil acaba com o corrupto , ou o corrupto acaba com o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário