Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Finalmente cheguei em Cuba.



Tenho guardado dentro de mim meu lado revolucionário, fui admiradora nata de Cuba, Fidel e tudo relacionado ao mundo socialista.

No aeroporto está escrito em letras garrafais Bienvenido en Cuba, ao ler fiquei emocionada, como era possível um sonho que almejei desde universitária estava se realizando depois de tantos anos.

Eu não escondi a felicidade e a satisfação em estar num lugar que só conheci em livros estava realizando um sonho de muitos brasileiros revolucionários.

Tudo em Cuba  é muito colorido e chamativo, não sabia onde olhar primeiro, o deslumbre tomou conta de mim. O  mundo que Fidel criou é de uma imaginação grandiosa, que agrada a todos socialistas..

A esquerda visita regularmente Cuba.  A vida nos surpreende, as vezes passamos por fases ruins e achamos que não vamos superar, depois ela nos compensa com tantas alegrias que esquecemos que um dia choramos de tristeza. O mundo socialista finalmente existe.

Tenho esperança de um dia ter condições de voltar a Cuba  e levar meu neto comigo para que ele conheça de perto esse mundo de Fidel.

Ah! Esqueci fiz uma doação de US$ 683 milhões do povo brasileiro para o porto de Mariel.

Recebi do Fidel um diploma e carteirinha  socialista, fui uma boa aluna. Todo ser humano merece ter momentos felizes e em Cuba voltamos a ser socialista. Meus anos dourados. É o mundo da esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário