Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fidel Casto afirma que Bin Laden é agente da CIA

bligo-FidelOVNIA.jpgFidel Castro recebeu na quinta-feira o escritor lituano Daniel Estulin, famoso por suas teorias conspiratórias, e parece ter se inspirado. Após o encontro em Cuba, expôs suas próprias teses e não titubeou ao garantir: Osama bin Laden, responsável pelo maior atentado da história dos Estados Unidos, é na verdade um agente da inteligência americana (CIA).

Segundo Fidel, Bin Laden sempre aparecia para assustar o mundo quando o ex-presidente George W. Bush (2001-2009) precisava. O líder cubano deu a entender que sabe disso porque acompanha o WikiLeaks, o site especializado em revelar documentos confidenciais.

"Toda vez que Bush ia meter medo e pronunciar um grande discurso, aparecia Bin Laden com aquela história do que ia fazer e ameaçando. Apoio de Bin Laden nunca faltou a Bush. Parecia um quadro, e quem demonstrou efetivamente que ele era um agente da CIA foi o WikiLeaks", afirmou Fidel, em declarações reproduzidas pelo site Cubadebate.

O escritor lituano aparentemente gostou da teoria de Fidel e lembrou que a última vez que ouviu a voz de Bin Laden foi em 21 de dezembro de 2001. "A partir desta data, ele desapareceu. Foi substituído por um ator ruim, que se veste como ele, mas não se parece com ele", comentou. Fonte: Globo Online - Publicada em 27/08/2010 

Comentário: Os discursos de Fidel lembram  muito OVNI (Objeto Voador Não Identificado) são poucos que acreditam, mas tem muito sucesso na mídia. Ele acredita no imperialismo ianque, no capitão America, etc. Algum deles vai atacar a ilha socialista, ou melhor, Lost o continente perdido. Seria mais interessante, o camarada Fidelov mandar construir um potente telescópio voltado para Miami, (distante menos 200 km) para mostrar para os cubanos  que os extraterrestres americanos existem,  são bem nutridos, carros modernos. Seria um passatempo agradável para os cubanos assistirem um filme real. Seria o cine Paradiso cubano.

São quase 50 anos de mi camarada  Fidelov discursando sobre o imperialismo ianque. Seria uma grata surpresa, se ele anunciasse aos cubanos; A partir de hoje comida para todos, nada de libreta, pasta de dente e sabonete para todos, nadie hambre, etc. Um cubano tem acesso a um sabonete a cada três meses e a uma pasta de dente por mês. O sabonete deve usar de um lado para não gastar outro lado, para durar três meses? O OVNI socialista tem muita gente que ainda acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário